Grandes Projetos - Treinamentos de Alto Desempenho!

Para criar um Chamado de Suporte no Site, faça o seguinte:

1- Clique no Link ou a Seguir ou nos adicione como Contato do Whatsapp. Na parte inferior direita do Site também existe um ícone de Suporte por Whatsapp:


                                                                                                                                 wa.me/+5561998363549


2- Envie uma mensagem informando do que se trata o suporte:

Ex: DESCRIÇÃO DO ERRO, SERVIDOR, TRANSAÇÃO e MANDANTE

Não consigo configurar o acesso ao servidor XXX.

Não consigo logar no site com o meu usuário e senha.

Emissão de Certificado.


3- Aguarde pelos prazos de suporte

Segunda a Quinta das 09:00 às 22:00, Sexta Feira das 10:00 às 17:00,  Sábados, Domingos e Feriados das 10:00 às 12:00 e das 15:00 às 20:00


a- Configuração de Acesso a Servidor. 

Pode ser inúmeras situações. Caso esteja com muita dificuldade na configuração recomendamos agendar suporte remoto. Este é o padrão internacionalmente recomendado e aceito:

Vc pode agendar suporte remoto em:

https://calendly.com/grandesprojetos/60min


b- Redefinição de senha e Desbloqueio de Usuário:

Prazo de 5 minutos a 1 hora de segunda sexta e sábados, domingos e feriados de 2 a 6 horas.


c- Outros problemas com relação ao acesso a Servidores:


c.1 - Problemas Conhecidos - Prazo de resposta de 2 a 6 horas.

Ex:

Queda de Conexão SAP GUI:

https://grandesprojetos.com.br/forum/8172/o-que-fazer-quando-a-conexao-do-sap-gui-cai-frequentemente


Erro ao Cadastrar um novo Fornecedor - Servidor HANA 2020 - Mandante 400

https://grandesprojetos.com.br/forum/9235/erro-ao-criar-novo-fornecedor-servidor-hana-2020-transacao-bp-mandante-400


Conexão não existe ou erro na conexão do acesso RDP

https://grandesprojetos.com.br/forum/531/nao-consigo-acessar-a-maquina-virtual-rdp-da-um-erro-e-diz-que-esta-offline


c.2 - Problemas NÃO Conhecidos - (COM SOLUÇÃO) Prazo de 5 dias úteis. Poste no Fórum e nos avise, por favor...

https://grandesprojetos.com.br/forum

Iremos verificar o que está acontecendo e o que pode ser feito. Muitas das vezes é necessário checar uma série de informações e pode haver custos extras envolvidos. Também iremos verificar se houve algum dano na base e se for o caso será programado um reset na base no servidor em questão.


c.3 - Problemas NÃO Conhecidos - (SEM SOLUÇÃO) - Prazo de Resposta - 20 dias corridos.

Muitos problemas que ocorrem infelizmente não existe documentação ou referência (SAP, livros, cursos, vídeos, etc)

Ex: Problemas com Parametrização de LOCALIZAÇÃO BRASIL e IMPOSTOS.


d- Suporte Especializado

No momento não estamos cobrando para realizar alguns procedimentos caso o usuário queira, mas futuramente iremos cobrar (pelo menos um valor simbólico / hora) pois muitos procedimentos podem levar horas, dias e até semanas para serem feitos.

Ex: 

Libere pra mim todos os períodos da Empresa 0001 - Prazo Estimado - 4 horas - Valor Hora - R$ 90,00 = 4 x 90,00 = R$ 360,00

Configure pra mim toda a Localização Brasil com as Tabelas Essenciais de Cada Nível de Imposto - Prazo Estimado - 40 horas - R$ 90,00 x 40 horas = R$ 3.600,00

Implementação do APP FIORI XXXX. Dos mais de 13 mil apps da Biblioteca Fiori, cada APP requer uma parametrização específica para funcionar.

Ex: APP F3242 Accounts Receivable Overview

https://fioriappslibrary.hana.ondemand.com/sap/fix/externalViewer/#/detail/Apps('F3242')/S29PCE


Obs: Estamos documentando todos os Problemas conhecidos e de Suporte Especializado no Fórum e em breve estarão como cursos no site para você mesmo poder realizar o procedimento, caso queira.


OBS: 

O prazo para redefinição de senha de acesso a servidores é de 5 minutos de segunda a quinta feira das 09:00 às 22:00, Sexta feira das 09:00 às 17:00 (nos horários de pico o prazo é de até 1 hora). Aos sábados, domingos e feriados o prazo é de 2 a 6 horas. 

O prazo para liberação de acesso a servidor é de 10 minutos a 2 horas de segunda a quinta feira das 09:00 às 22:00 (nos horários de pico o prazo é de até 2 horas).  Sexta feira das 09:00 às 17:00. Aos sábados, domingos e feriados o prazo é de 2 a 6 horas das 10:00 às 12:00 e das 15:00 às 20:00.

Estávamos com uma sobrecarga nos chamados pelo site, pois ao invés do aluno / usuário interagir pelo site, estava interagindo por email e tínhamos que ligar pra ver se o mesmo rescebeu o email, mandar outra mensagem pra ver se foi resolvido e muitas das vezes sequer éramos respondidos ou ficávamos no PING PONG de email que não resolvia. 


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