Fórum

arrow_back

Sem Acesso ao ECC

Aparecido jane

23/05/2015 11:40:27

Alex, bom dia. Pode verificar o que está acontecento? Grato.


Alex Pimentel

09/05/2017 05:10:45

Olá Douglas, sim. O Hamachi precisa estar ativo. Anteriormente nós compartilhávamos os mesmos servidores das Academias presenciais e já tivemos problemas com invasão. Esta foi a alternativa mais segura de conexão. 

Caso tenha algum problema com o Hamachi, basta desinstalar e reinstalar o Hamachi do link que enviamos no sistema interno de mensagens. Caso o problema persiste, agende suporte remoto em AGENDAMENTO, localizado no topo do site para podermos verificar o que está ocorrendo no seu computador. Uma série de circunstâncias podem ocorrer e é somente desta forma que podemos dar garantia de 100% de acesso e se for o caso, liberar o acesso via RDP.

Antônio Rois Delgado

03/01/2018 07:08:31

Enfrentei o mesmo problema, porém desinstalei o Hamachi.  Tornei a instalar utilizando o link disponível da caixa de mensagens. 

Exclui a nova entrada no Sap Logon.

Inseri nova entrada com os dados enviados e configurei o acesso 

Ok, funcionou perfeitamente!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade