Fórum

arrow_back

Curso Fundations Premium - 300 Horas?

Aparecido jane

16/05/2015 14:03:19

Alex, pode exclarecer como foi estimado 300 Horas para o curso Fundation Premium? Já estou a 20% do curso, e com certeza não gastei 60 horas para as aulas assistidas. Grato.

Alex Pimentel

13/09/2016 12:54:48

Outra coisa é que os nossos cursos possuem um Método Exclusivo de Aprendizagem Acelerada. Ele é cerca de 5x mais rápido do que qualquer outro curso presencial.

Jorge Toshio Ushiwa

18/05/2015 01:08:53

Amigo com certeza você esta passando o curso com muita velocidade, tenha calma, falo por experiencia propria, eu fiz o curso em 2014  e tinha como objetivo terminar o mais rapido possivel pois na empresa onde trabalho o golive do sap iria acontecer 5 meses mais tarde de quando iniciei o curso.

Até ai tudo bem!, chegou  o dia do golive, aquela correria, duas horas de sono por noite, apanhava que nem .... até que chegou um material de outra unidade e não conseguia encontrar ele no sistema, foi ai que lembrei das apostilas  do módulo mm e resolvi dar uma revisada e logo nas primeiras paginas estava a solução do problema era a mm02 modificar o material, pois cadastraram ele com descrição errada, dai entrei na mm02 e corrigi.

OBS: na hora do problema não lembrei da MM02 pois realizei o curso focado na velocidade e não na qualidade, o que me ajudou muito foi rever todas as apostilas com calma.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT