Fórum

arrow_back

Ref. Comunicado - 12.04.23 - Atualização dos Cursos Atuais e Lançamento de Novos Cursos

Alex Pimentel

12/04/2023 10:30:49

Ref. Comunicado - 12.04.23 - Atualização dos Cursos Atuais e Lançamento de Novos Cursos

Olá, tudo bem? Espero que esteja tudo bem com você. Você que já é nosso aluno / usuário, muito obrigado por fazer parte da nossa comunidade.

Estou estou aqui para lhe comunicar que no momento pelo menos nos próximos 2 anos, estarei atualizando todos os cursos atuais e lançando mais de 100 novos cursos (ECC, S/4HANA e Business One).

Isto parece tarefa fácil. Entretanto são pelo menos umas 14 academias, e centenas de cursos adquiridos em inglês e alemão, num total investido de +- 250 mil reais.

Isto sem contar que estudo em média 4 a 5 horas todos os dias para aprender algo novo ou me aperfeiçoar em SAP.

Parece tarefa fácil, mas ninguém tem tempo estudar esta quantidade de horas diárias, produzir material em PDF, fazer vídeo aulas, etc para me ajudar a fazer este trabalho e já perdi a conta de quantos consultores e usuários SAP convidei para fazer desenvolver ao menos 1 curso no site, e mesmo oferecendo valores elevados e ninguém aceitou. Alegam não ter tempo, interesse ou preferem se dedicar a projetos pessoais.

Ainda este ano manteremos a política de preços do site, mas devido ao alto investimento que será feito, estes valores serão gradativamente corrigidos e atualizados a partir de 2024, pois estamos com valores desatualizados e mantidos desde 2014.

Atualmente, no PACOTE SAP só de manuais em PDF são +- 12 mil páginas e serão desenvolvidos + 8 mil páginas de novos manuais em PDF dos novos cursos.

Os novos cursos inicialmente terão de 4 a 12 aulas, onde priorizarei as vídeo aulas (gradativamente serão lançados os manuais em PDF e avaliações), mas serão cursos que realmente abordem um determinado assunto de forma clara, objetiva e sem rodeios, extremamente pensados e continuarão a ser totalmente práticos e didaticamente acessíveis.

Caso tenha algum curso / assunto que ache importante ser abordado ou precise, você pode interagir conosco em FEEDBACK NOVOS CURSOS (no meio da página do lado esquerdo do site).

Novamente, o meu muito obrigado por ser aluno / usuário do nosso site e não deixe de interagir conosco pelo site e nas redes sociais.

Abraços,

Alex Pimentel - Professor e Coordenador Geral do Site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade