Fórum

arrow_back

Atualmente, trabalho numa empresa que está na fase inicial de implantação do ERP SAP Business One. Gostaria que sinalizasse se o curso Profissional de SAP Business One - Melhores Práticas atenderia as minhas expectativas, referente ao conhecimento e

Alex Pimentel

13/01/2015 17:47:15

O curso lhe dá uma visão geral das funcionalidades e de como utilizar o ERP de forma prática e ágil, explicando os recursos disponíveis e os ganhos de produtividade. Ao utilizar as as Melhores práticas, o custo financeiro e de tempo com suporte aos usuário reduz consideravelmente e o usuário se torna mais produtivo e pró-ativo. Este material é totalmente inédito e não há outro similar no mercado, mesmo em consultorias especializadas. Como o curso é online ele pode ser feito tanto por uma pessoa apenas como para um grupo de colaboradores em qualquer lugar do Brasil e do mundo. Temos 16 recursos de aprendizado e a cada 06 meses enviamos um relatório do andamento do curso ao responsável pelas inscrições.

Alex Pimentel

10/05/2015 21:51:46

Com relação aos cursos específicos dos Módulos do B1 (Finanças, Vendas, Banco, Recursos Humanos, etc) já temos uma categoria com vários cursos específicos em:

http://grandesprojetos.com.br/categoria/businessone/

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT