Fórum

arrow_back

Boa tarde. Gostaria de saber como posso ter o Acesso total ao Servidor onde -Posso criar empresas ou filiais, utilizadores e fazer configurações. Porque no servidor onde estou me sinto muito limitado. É possível?

Silva Eugênio

08/03/2023 13:04:25

Boa tarde. Gostaria de saber como posso ter o Acesso total ao Servidor onde -Posso criar empresas ou filiais, utilizadores e fazer configurações. Porque no servidor onde estou me sinto muito limitado. É possível?

Alex Pimentel

08/03/2023 13:22:06

Olá Silva, tudo bem? Vamos por partes:

1- Não há nenhuma limitação em nossos servidores. Todas as 126 mil transações do SAP ECC estão liberadas. O perfil que está no seu usuário é o SAP_ALL e SAP_NEW  e dá direito a todas as transações e todos os perfis de acesso.

2- Todas as transações Basis (su01, su10, pfcg, rz11, suim, scc1, etc) e SPRO estão liberadas. É possível fazer todo tipo de modificação no seu usuário, somente não é possível criar novos usuários para compartilhamento. No SPRO existem mais de 2 milhões de parametrizações. Para o Basis somente recomendamos utilizar o servidor Basis, pois as transações utilizadas podem danificar a base de usuários ou deixar o servidor lento ou inativo. O spro 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT