Fórum

arrow_back

sap fi - criação de contas

Ronnie Kindreich

28/12/2022 10:11:11

entendi professor .. então o recurso é utilizar os planos de contas com as contas já existentes, tranquilo .. eu apenas achei que eu conseguiria fazer essa manipulação tranquilamente ..

quanto aos curso, como tenho bastante material aqui para explorar, vou ler eles e quando eu tiver um pouco mais de conhecimento eu vou adquirir os cursos sim,,

obrigado professor, desculpe incomodar

Alex Pimentel

28/12/2022 10:13:35

Olá Ronnie, tudo bem? Vou pedir para você criar um passo a passo PRINT de telas para que eu possa verificar o que está ocorrendo. 

Ronnie Kindreich

28/12/2022 10:38:34

Prof

eu criei a empresa GR24, o plano de contas KIND, e dois grupos de contas (PAT contas 1 a 200 e RES contas 201 a 400).

Quando eu vou no SAP EASY ACESS e tento criar uma conta para a empresa GR24, ele diz que não há uma conta de resultados para ela.1.png

Outra pergunta professor é a seguinte. Eu criei esse plano de contas, eu não posso criar as contas do plano de contas do zero? eu tenho necessariamente que copiar um plano de contas existente para poder criar outro?

eu não estou compreendendo as contas que estão dentro do plano de contas. Eu quero criar o plano de contas KIND por exemplo, e nele eu quero definir uma conta que será a de mercadorias (seria a minha conta número 1 por exemplo, que está no range do grupo de contas PAT)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade