Fórum

arrow_back

ACESSO FIORI, WEBGUI, LTMC, BRF+ E LAUNCHPAD DESIGNER - HANA 1909

Alex Pimentel

26/09/2022 16:33:12

Configuração - FIORI, WEBGUI, LTMC, BRF+ e LAUNCHPAD DESIGNER - Acesso HANA 1909

Abaixo Seguem as informações. Caso não consiga configurar o acesso, por favor, agende suporte remoto em AGENDAMENTO, localizado no topo do site:

Configuração FIORI - HANA 1909 - GrandesProjetos.com 

 1- VÁ PARA A PASTA:

C:\Windows\System32\drivers\etc 

Obs: Caso você não possua computador ou máquina virtual com Windows, por favor, responda a este chamado e solicite o acesso RDP.


 2- ALTERE O ARQUIVO HOSTS


195.201.109.34 s4hana.ides.com 



Obs: Caso você não consiga alterar o arquivo HOSTS, baixe o arquivo abaixo e renomeie ou exclua o arquivo do diretório e coloque este no lugar:


hosts.zip


3- VÁ PARA O LINK:

FIORI

https://s4hana.ides.com:9333/sap/bc/ui2/flp?sap-client=100 


WEBGUI

https://s4hana.ides.com:9333/sap/bc/gui/sap/its/webgui?sap-client=100


LTMC

https://s4hana.ides.com:9333/sap/bc/webdynpro/sap/dmc_wda?WDCONFIGURATIONID=DMC_WDA_APP&sap-client=100&sap-language=PT#


LAUNCHPAD DESIGNER

https://s4hana.ides.com:9333/sap/bc/ui5_ui5/sap/arsrvc_upb_admn/main.html


BRF+

https://s4hana.ides.com:9333/sap/bc/webdynpro/sap/fdt_wd_workbench?sap-language=PT&sap-client=100


NWBC (EM TESTES)

https://s4hana.ides.com:9333/ui2/nwbc/~launch/?sap-client=100&sap-language=EN


4- NA TELA DE CONEXÃO SEGURA CLIQUE EM AVANÇADO E EM EM IR PARA 

S4HANA.IDES.COM  


5- ENTRE COM O SEU USUÁRIO, SENHA E IDIOMA.


6- PARA INTERNET ACIMA DE 100 MB GERALMENTE A PRIMEIRA ABERTURA OCORRE EM MENOS DE 2 MIN. PARA ABAIXO DESTA VELOCIDADE PODE LEVAR ATÉ 10 MIN.


7- NO PRIMEIRO ACESSO IRÁ CARREGAR TODOS OS APPS DA SAP HANA STORE. NESTE MODO O ACESSO É BEM LENTO, POIS SÃO MILHARES DE APPS.

Página inicial v Dados mestre do serviço 8 Modificar administração de coordenação Ordens de serviço Procurar conta (conta da empresa ou particular) Configurações atuais Dados mestre Partidas individu; Administrar atribui- ções de certificação de objeto Criar conta da empresa Pesquisa de empre- gados Criar conta particu- Criar pessoa de contato Pesquisa da pessoa de contato Administrar listas técnicas de produ- ção não atribuídas

O 8 Utilizado pela última vez Utilizado frequentemente App Finder Configurações Processar página inicial Enviar feedback Sobre Efetuar logoff

Configurações Página inicial Exibição da página inicial: [2 o Conta de usuário SAPUSER Aspecto SAP Belize Página inicial Idioma & região PT I Formato da hora: 24h Atividades do usuário Profiling de usuário Notificações Valores padrão C) Exibir todo o conteúdo • Exibir um grupo de uma veZ A página inicial exibe os seus blocos e links agrupados em grupos. Você pode selecionar se pretende exibir todos os grupos de uma vez em uma página ou em um grupo. Para grupos com muitas apps, a exibição de grupo indrvidual é mais a dequada.

Nas Configurações do seu usuário, marque em Página Inicial / Exibir um Grupo de uma vez. Isto faz que só exiba o grupo de APPS de cada seleção, ao invés de abrir todos os APPS ao mesmo tempo.

Página inicial v Dados mestre do serviço 8 Modificar administração de coordenação Ordens de serviço Procurar conta (conta da empresa ou particular) Configurações atuais Dados mestre Partidas individu; Administrar atribui- ções de certificação de objeto Criar conta da empresa Pesquisa de empre- gados Criar conta particu- Criar pessoa de contato Pesquisa da pessoa de contato Administrar listas técnicas de produ- ção não atribuídas

OBS:  Caso você não possua computador ou máquina virtual com Windows, por favor, responda a este chamado e solicite o acesso RDP.

Caso não consiga configurar o acesso conforme as informações acima, não se preocupe. Solicite O SUPORTE REMOTO no topo do site com o nome de AGENDAMENTO. Você agenda o melhor dia e horário e garantimos em 100% a configuração e liberação do acesso no seu computador. O suporte remoto leva apenas 5 minutos e o prazo máximo de conclusão é de 01 hora.O suporte é realizado Via Any Desk, que você precisa instalar e informar os dígitos de sua ID e senha (aleatória) no Atendimento Online para o suporte remoto.ANY DESK -

https://anydesk.com/pt




Alex Pimentel

04/05/2023 19:09:39

**ATENÇÃO**  EM MUITOS COMPUTADORES NÃO É POSSÍVEL ALTERAR O AQUIVO HOSTS. Ainda não se sabe o motivo disso, mas para resolver, você pode baixar o arquivo hosts que está logo acima do chamado:

Em seguida exclua ou renomeie o arquivo hosts do seu computador e extraia e copie o arquivo hosts que está zipado.

Em seguida reinicie o computador. Caso não consiga realizar o procedimento, peço que agende suporte remoto em AGENDAMENTO, localizado no topo do site para podermos fazê-lo para você.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT