Fórum

arrow_back

FI - Transação F110 - Variante de Impressão

Alex Pimentel

18/05/2022 17:38:07

Tenho algumas dúvidas e também um problema no qual estou passando. Na aba de "Impress. e sup. dados" existem as opções de Programas e Variantes, a primeira questão é a seguinte:

1 - Tenho uma variante chamada "PG_BB_1000" para o programa "RFFBR_U" que é responsável por realizar pagamento por meio do Banco do Brasil e s configurações de ID da conta, número da conta, Conta do Razão aparecem que estão corretas, porém, ao rodar a proposta o débito está ocorrendo no Banco Itaú, eu já olhei os parâmetros dessa variante e os campos referente ao Banco do Brasil estão corretos, porém continua debitando do Banco Itaú. Gostaria de saber o que pode estar errado, se é algum parâmetro que não estou sabendo configurar e como posso solucionar isso.

2 - Essa segunda questão também tem a ver com a primeira, que é justamente saber onde e como configurar, parametrizar essas variantes do programa "RFFBR_U" de forma que façam os débitos de pagamento das contas corretas.


Obrigado!!!

Alex Pimentel

18/05/2022 17:52:31

O Banco Empresa pode ser parametrizado em dois lugares. Ou no documento contábil ou no dado mestre do fornecedor ou do cliente. Precisa verificar na variante do seu programa de pagamento, se está chamando o mesmo banco empresa que está ou na fatura ou no dado mestre do fornecedor.

Alex Pimentel

18/05/2022 18:01:10

Para facilitar o acompanhamento, segue a orientação da SAP com relação a pagamento automático na F110:

https://blogs.sap.com/2020/07/09/maratona-da-f110-programa-de-pagamento-automatico/

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT