Fórum

arrow_back

Ref. - Manutenção Preventiva - S/4 HANA 1909, ECC 1, ECC 2, ABAP + BACKUP, ECC - BASIS e Business One - 13.10.2023 - 22:00 - Retorno - 14.10.2023 - 02:00

Alex Pimentel

13/10/2023 16:59:41

Ref. - Manutenção Preventiva  - S/4 HANA 1909, ECC 1, ECC 2, ABAP + BACKUP, ECC - BASIS e Business One - 13.10.2023 - 22:00  - Retorno - 14.10.2023 - 02:00

Prezados (as) Alunos (as) e usuários (as) do site.

No momento iremos fazer um manutenção preventiva nos servidores citados. Durante este período estes servidores estarão indisponíveis.

A previsão de retorno é para as (02:00 da madrugada do mesmo dia) Pedimos desculpas pelo inconveniente e informamos que não haverá o restart da base de dados.


Ainda não é cliente dos nossos servidores? No momento estamos com uma promoção SUPER ESPECIAL.


Aplicando o CUPOM = PROMO23 os acessos a servidores estão com preços PROMOCIONAIS:


ECC - SAP_ALL - de R$ 120,00 por R$ 50,00 por ano:


https://grandesprojetos.com.br/curso/acesso-ecc/



ECC - ABAP + BACKUP - de R$ 180,00 por R$ 80,00 por ano:


https://grandesprojetos.com.br/curso/acesso-ecc-abap



ECC - BASIS - de R$ 210,00 por R$ 100,00 por ano:


https://grandesprojetos.com.br/curso/acesso-ecc-basis



S/4 HANA 1909 - de R$ 380,00 por R$ 120,00 por ano:


https://grandesprojetos.com.br/curso/acesso-hana-sap-1909



Business One 9.3 - de R$ 197,00 por R$ 90,00 por ano:


https://grandesprojetos.com.br/curso/acesso-business-one-9-3



Caso tenha problemas com senha e não conseguir realizar o acesso (ou digite a senha por 03 vezes seguida de forma incorreta), basta responder a este chamado que iremos desbloquear ou redefinir a senha do seu usuário ECC ou S/4 HANA.

O prazo médio de resposta é de 15 minutos podendo a chegar no máximo 1 hora nos horários de pico. O suporte rápido funciona de segunda a sexta das 09:00 às 22:00 (Horário de Brasília) e aos sábados, domingos e feriados o prazo médio de resposta é de 2 a 6 horas, ou seja, está dentro dos padrões de suporte adotados internacionalmente.

Obs: 

A prioridade de suporte é pelo site e não pelo Whatsapp. Devido ao grande número de chamados estaremos priorizando os chamados originados do site. O prazo de suporte pelo Whatsapp para redefinição de senha está temporariamente suspenso.


Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,

Grandes Projetos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade