Fórum

arrow_back

Comunicado - 10.03.22 - Alunos Inscritos nos Cursos Gratuitos

Alex Pimentel

10/03/2022 15:58:12

Há muito mais para explorar


No mundo SAP há sempre algo novo para descobrir. Nas versões ECC e S/4 HANA são mais de 126.000 transações. Se você for estudar cada transação, a mesma vai chamar mais outras 6 telas pelo menos. Isto dá aproximadamente 2 milhões de telas.

Aprender TUDO DE SAP é realmente impossível. O que pode ser feito é cada dia aprender algo novo. 

Uma das maneiras que os analistas e consultores fazem para se aperfeiçoar é adquirir o acesso avulso para prática e testes. Este acesso é conhecido como IDES (Internet Demonstration and Evaluation System) ou Versão de Avaliação e Demonstração.

A questão é que hospedar um servidor SAP requer muita infra estrutura e muito suporte. É um servidor robusto que pode custar entre 200 a 500 mil reais a infra estrutura. Um profissional Basis (mínimo do mínimo sem Consultoria) não trabalha por menos de 15 mil reais mensais. Isto dá aproximadamente 30 mil reais / mês (Hospedado na Amazon) para manter e dar suporte a qualquer servidor SAP.

No dia 26.01.22 fizemos uma live para explicar a relação entre o Mercado de Trabalho SAP x Acesso SAP. O que foi explicado além do óbvio é que o Acesso do SAP é da própria SAP que Fornece ás Consultorias e estas às Empresas. Tudo em SAP é muito raro e caro. Uma Academia pode chegar a 34 mil reais e uma implantação e licenciamento de 2 a 34 milhões.

Assim, o acesso do Servidor SAP fica restrito à SAP, Consultorias e aos clientes que adquirem das Consultorias. Para quem quiser treinar e praticar ou adquire o Acesso Avulso ou vai para Academia ou treinamentos fechados e estes cortam o acesso do usuário após o término do curso.  

O Acesso IDES serve para as suas necessidades de treinamento ou testes de negócios. Montar um servidor próprio para isso pode parecer uma tarefa assustadora, pois não só envolve um alto custo monetário, muito suporte, como também envolve uma longa pesquisa para encontrar os fornecedores certos.

O Acesso avulso a servidores SAP oferece a flexibilidade total necessária para experimentar qualquer processo de negócio antes de usá-lo no ambiente de produção e garantir que você / e ou toda a sua equipe, incluindo seus usuários finais ou principais, consultores e outros contratados, tenham um nível de conhecimento e a realização de testes de qualquer processo antes de fazer alterações e usar no seu servidor real.

Desfrute de servidores potentes e estáveis para a prática das transações e funcionalidades do ERP.  Tenha acesso agora a servidores SAP com os melhores preços do mercado:

ACESSO  - SERVIDOR SAP ECC

https://grandesprojetos.com.br/curso/acesso-ecc/

Image title


ACESSO - SERVIDOR SAP S/4 - HANA

https://grandesprojetos.com.br/curso/acesso-hana-sap-1909/



Keli Cristina Smith

23/01/2024 17:44:07

mm03

Alex Pimentel

18/07/2023 08:27:36

Nos cursos gratuitos não está incluso acesso a servidores. O motivo disso é que temos - 2 milhões de reais investidos em servidores e o custo mensal de manutenção gira em torno de 30 mil reais. Realmente não conseguimos dar acesso gratuito a servidores SAP e acredito que ninguém consiga nestas condições. Para ter acesso a servidores você precisa adquirir o acesso avulso. Este mesmo acesso no mercado internacional é comercializado a - 20 a 100 dólares a depender do tipo de servidor e qualidade de serviços. Em nosso site temos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT