Fórum

arrow_back

Comunicado - 19.11.21 - Ref. Acesso B1 Compartilhado - Alunos Inscritos no Combo B1 e Pacote SAP

Alex Pimentel

19/11/2021 15:44:30

Ref. Acesso B1 Compartilhado - Alunos Inscritos no Combo B1 e Pacote SAP

Ontem na renovação de contrato com uma empresa Alemã que presta os serviços do acesso de avaliação do B1, tivemos a notícia que algum usuário do site denunciou a empresa na SAP e a mesma está impossibilitada de vender acesso do B1, mesmo na versão de avaliação para o Brasil.

Os usuários que ainda estão disponíveis, dentro de 48 horas serão inativados e manteremos apenas 10 usuários do B1 para uso compartilhado. Cada usuário iremos pagar cerca de 50 euros, o que dá aproximadamente 3 mil reais pelos 10 usuários.

Não vamos mais manter um único usuário paca cada aluno de B1 pois isto incorre em gastos de cerca de 300 reais por usuário x 280 alunos = 84.000 reais mensais . Se mantermos ainda esta infra estrutura não iremos poder arcar com estes custos mensais elevados.

Ainda em respeito e consideração ao site consegui consegui há muito custo 10 usuários para os alunos inscritos no Combo B1 e Pacote SAP.

Estes usuários estão disponíveis dentro do curso "Acesso SAP B1 9.3" e periodicamente as senhas serão restartadas para impedir o uso de alunos com o prazo de acesso aos cursos vencidos.

Montar um servidor SAP de B1 custa atualmente cerca de 60 mil reais versão 10 e HANA. No momento estamos trabalhando para vermos a possibilidade de montarmos um servidor próprio, mas isto irá encarecer os custos e estes serão repassados nos preços dos cursos.

Obs: aos poucos contratantes do acesso avulso, os prazos de acesso que vencem nos próximos 30 dias serão cumpridos. Não iremos mais comercializar o acesso avulso de B1 no site pelos motivos acima e no momento novas inscrições do Combo B1 estão temporariamente suspensas, pois a nossa prioridade é dar suporte aos alunos atuais.

Iremos em breve atualizar a vídeo aula da configuração do acesso B1 no curso Acesso SAP B1 9.3 e as orientações de acesso e de usuário e senha também estarão dentro da aula deste curso.

Se ainda assim após tentar realizar a configuração do acesso não conseguir acesso ao B1, pedimos que responda a este chamado ou AGENDE SUPORTE REMOTO em AGENDAMENTO, localizado no topo do site.

Atenciosamente,

Alex Pimentel

Coordenador Geral do Site

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT