Fórum

arrow_back

Localização Brasil SD

David Cesar Tarricone

18/10/2021 11:38:47

Bom dia! Estou utilizando os ambientes de vocês, já sou consultor SD, porém verifiquei que nenhum documento de vendas em nenhum cenário de SD jamais calculou impostos - isso para qualquer usuário ( isso tanto no ECC quanto Hana - tenho acesso aos 2). A importância da localização nos ambientes é imprescindível para testar, treinar e ensinar. Saberia me informar por gentileza o motivo? 

Alex Pimentel

18/10/2021 12:06:14

Olá David. A responsabilidade de uso do ambiente é do usuário e não nossa. Damos suporte com relação aos cursos e exemplos abordados nos cursos.

Tentamos manter tudo funcionando, mas eventualmente um ou outro usuário danifica um Módulo ou a base completamente. Recentemente a Localização SD estava funcionando perfeitamente, só que tivemos que restartar o servidor por conta da base de dados MM e PP ter sido corrompida, pois um usuário alterou as configurações padrão.

Alex Pimentel

18/10/2021 12:07:38

No momento estamos em estudos sobre a manutenção do servidor com relação à configuração dos Módulos e em breve irei dar um pronunciamento quanto à isso, pois estamos pensando em ter um servidor para cada Módulo, pois eventualmente um ou outro usuário danifica um Módulo e temos que restartar toda a base.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT