Alex Pimentel
15/10/2021 16:19:14
Ref. Comunicado - Correção da falha dos Emails sequenciais com relação ao término de prazo de acesso
Prezados alunos e usuários do site.
Notamos uma situação anormal com relação às mensagens de aviso e de prazo de término de cursos e demais serviços do site em 15 de outubro 2021 às 15:00.
Rapidamente contatamos a empresa que administra a plataforma e o problema do "bug" dos emails sequenciais foi rapidamente resolvido às 16:00. Se você recebeu alguma mensagem de término de prazo de acesso ou lembrete de término de prazo enviada repetidamente várias vezes, pedimos que desconsidere a repetição das mensagens, pois se trata de uma situação anormal e de uma falha.
No momento a situação já foi normalizada.
Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Obs: Todos os serviços estão funcionando normalmente no site. Havendo alguma dúvida ou dificuldade, por favor, contate o suporte no Atendimento Online ou Suporte, no site.
Atenciosamente,
Equipe Grandes Projetos