Alex Pimentel
15/10/2021 15:51:57
Ref. Comunicado - Emails repetidos com relação ao término de prazo de acesso
Prezados alunos e usuários do site.
No momento notamos uma situação anormal com relação às mensagens de aviso e de prazo de término de cursos e demais serviços do site. Este fato foi observado em 15 de outubro 2021 às 15:00.
Se você recebeu alguma mensagem de término de prazo de acesso ou lembrete de término de prazo enviada repetidamente várias vezes, pedimos que desconsidere a repetição das mensagens, pois se trata de uma situação anormal e de uma falha.
No momento estamos em contato com a empresa que administra a plataforma e assim que a situação se normalizar enviaremos outro comunicado.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e esperamos em breve resolver esta situação.
Obs: Todos os serviços estão funcionando normalmente no site. Havendo alguma dúvida ou dificuldade, por favor, contate o suporte no Atendimento Online ou Suporte, no site.
Atenciosamente,
Equipe Grandes Projetos