Ref. Comunicado - O seu acesso ao ECC está aqui!

Alex Pimentel

Alex Pimentel Publicado 28/04/2021 


O seu acesso ao ECC está aqui!


Liberação Automática - Acesso ECC 

Abaixo Seguem as informações. Caso não consiga configurar o acesso, por favor, agende suporte remoto : 

Liberação Automática Acesso - ECC - GrandesProjetos.com 

 Caso você não possua um GUI instalado no seu computador, abaixo segue o link de nosso GUI configurado para funcionar em qualquer computador de qualquer versão windows com a internet a partir de 2 mb de  velocidade:

1- DOWNLOAD DO GUI - SAP GUI - DOWNLOAD GUI 720  Para instalar, entre no Diretório: 

NW_7.0_Presentation/PRES1/GUI/WINDOWS/WIN32 (Duplo Clique em SetupAll.exe) 

Obs: Caso você não possua um programa para extrair o arquivo no formato .ZIP, abaixo segue o link para download do Winrar: WINRAR - http://www.rarlabs.com ou no Superdownloads 


O GUI que recomendamos é o 720, mas em Downloads, no topo do site você encontra além do GUI 720 o 740 e o 760 para download (versões mais recentes) para download e instalação


https://grandesprojetos.com.br/forum/386/downloads/


Extraia o arquivo GUI720 para uma pasta no desktop (CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO NO ARQUIVO GUI720.ZIP e depois na opção EXTRAIR PARA GUI720

 2- INSTALAÇÃO DO GUI - Clique em Avançar (Next) e escolha todas as opções de instalação até concluir a instalação. 

NW_7.0_Presentation/PRES1/GUI/WINDOWS/WIN32 (Duplo Clique em SetupAll.exe)

3- CONFIGURAÇÃO DO ACESSO - No SAP Logon, clique em: SISTEMAS / ENTRADA NOVA Continuar -

> Servidor de Aplicação: ecc1.ddns.net

Nº do Sistema: 00

ID Sistema: BMF

Continuar-> Continuar->Idioma - Português  - COMPLETAR 

4- ACESSO - Após a configuração do acesso, abaixo segue o seu USUÁRIO e SENHA. 

OBS: Caso não consiga configurar o acesso conforme as informações acima, não se preocupe. O que pode ter ocorrido é que você possa ter baixado uma versão proprietária do GUI ou tentado alguma instalação sem sucesso. Caso não consiga configurar o acesso manualmente, solicite O SUPORTE REMOTO ECC no topo do site com o nome de AGENDAMENTO. Você agenda o melhor dia e horário e garantimos em 100% a configuração e liberação do acesso no seu computador. O suporte remoto leva apenas 5 minutos e o prazo máximo de conclusão é de 01 hora.O suporte é realizado Via Teamviewer, que você precisa instalar e informar os dígitos de sua ID e senha (aleatória) no Atendimento Online para o suporte remoto.TEAMVIEWER -

https://download.teamviewer.com/download/TeamViewer_Setup.exe

Abaixo segue as informações do Servidor de Aplicação, Usuário e Senha:

Dados de Acesso - 01 usuário(s)

USUÁRIO (S)  CLIQUE AQUI!
Senha Inicial  CLIQUE AQUI!
Language  pt


 

 Validade do Acesso: NO SEU PERFIL DE USUÁRIO, CLIQUE AQUI 


ACESSO - CLIQUE NO ÍCONE SAP LOGON ->

LOGON Entre com o seu usuário, senha Inicial e Language (PT) e clique no botão ENTER (VERDE)
Após entrar com o seu usuário e senha inicial, aparecerá a tela inicial do SAP Easy Access.

OBS: Caso não consiga configurar o acesso conforme as informações acima, não se preocupe. O que pode ter ocorrido é que você possa ter baixado uma versão proprietária do GUI ou tentado alguma instalação sem sucesso. 

Caso não consiga configurar o acesso manualmente, solicite O SUPORTE REMOTO ECC através do link: AGENDAMENTO

Você agenda o melhor dia e horário e garantimos em 100% a configuração e liberação do acesso no seu computador. O suporte remoto leva apenas 5 minutos e o prazo máximo de conclusão é de 01 hora. O suporte é realizado Via Teamviewer, que você precisa instalar e informar os dígitos de sua ID e senha (aleatória) no Atendimento Online para o suporte remoto.

TEAMVIEWER - https://download.teamviewer.com/download/TeamViewer_Setup.exe
 


Obs: Prezado (a) Aluno (a) e / ou usuário do site:

A partir de 28.04.2021 iremos enviar o seu acesso ao ECC desta forma. Mais uma vez reforçamos que no seu perfil de usuário está o seu usuário e senha do acesso ao ECC contratado:

https://grandesprojetos.com.br/profile/

Exemplo:


Caso não esteja conseguindo realizar o acesso pedimos que retorne a esse chamado ou precise do desbloqueio do usuário ou redefinição de senha e se ainda assim não conseguir configurar o acesso, agende suporte remoto em AGENDAMENTO, localizado no topo do site. A nossa garantia de liberação é de sempre 100% e uma série de situações pode ocorrer na configuração do acesso no seu computador.


 

Voltar ao topo