Fórum

arrow_back

News - GrandesProjetos - Abril de 2020

Alex Pimentel

10/04/2020 23:10:23

News - GrandesProjetos - Abril de 2020

Continuamos operando normalmente e desenvolvendo novos cursos e serviços pois operamos há 15 anos remotamente. Abaixo seguem as novidades para Abril - 2020:

1- Lançamento - Relatório Confidencial de Carreira em SAP - Fez Academia ou Cursos e não obtêm feedback com relação ao seu currículo ou experiência? Que tal obter informações precisas sobre o seu perfil e o mercado atual SAP? Este é um serviço único no mercado! Disponível para quem não tem tempo a perder e quer iniciar no Mercado SAP de forma correta e objetiva!

https://grandesprojetos.com.br/curso/relatorio-confidencial-de-carreira/


2- Curso TM - Transportations Management - AO VIVO - 25.04.2020 - Aos sábados das 08:00 às 13:00

O SAP TM é uma outra versão SAP utilizada por Operadores Logísticos. O mercado está em alta por conta das vendas online e entregas de operadores e centros logísticos. O Sistema complementa o Módulo SD (Vendas) e o LES-TRA.

https://grandesprojetos.com.br/curso/curso-sap-tm-transportation-2020-04-18/


3- Cursos EXECUTIVOS - AO VIVO - Cursos EXCLUSIVOS e DIFERENCIADOS realizados por profissionais que são REFERÊNCIA no assunto:


VBA + SAP Scripting - Início 14.04 -
Esteja preparado para 4° Revolução Industrial e crie inovações para seu ambiente corporativo através de desenvolvimento de RPAs (Robotic Process Automation) com o uso do EXCEL VBA.

https://grandesprojetos.com.br/curso/curso-vba-sap-scripting/


SEJA UM PROFISSIONAL BASIS - Início 24.06

Já é Analista BASIS e sente dificuldades e quando quer resolver algum problema? Já é Consultor ou Desenvolvedor SAP e gostaria de expandir a sua carreira para BASIS? Quer entrar Carreira SAP como Técnico (Você é Analista de Sistemas ou Formado em Ciência da Computação) e não sabe como?

https://grandesprojetos.com.br/curso/seja-um-profissional-basis/



SEJA UM DESENVOLVEDOR SAP - ABAP - Início 16.06

Ainda não entrou na Carreira SAP como Desenvolvedor ABAP? Já fez alguma Academia e foi barrado nas entrevistas para Júnior? O que fazer quando nem se sabe o que de fato os Consultores Seniores utilizam no dia a dia? Será que para entrar como Desenvolvedor ABAP é necessário estudar tudo de ABAP? Já é Consultor Funcional e sente dificuldades e sempre pede ajuda do time de ABAP ou do Líder? Já é Consultor SAP e gostaria de expandir a sua carreira para ABAP? Quer entrar Carreira SAP como Técnico (Você é Analista de Sistemas ou Formado em Ciência da Computação) e não sabe como? Aumentou o número de clientes ou de projetos na sua consultoria e necessita aprender Desenvolver Projetos ABAP na prática? Já está na Carreira ABAP e não consegue evoluir e não sabe como? Aprenda a Desenvolver Projetos SAP ABAP na prática como o que realmente o mercado quer e quais ferramentas os Consultores Sêniores utilizam!

https://grandesprojetos.com.br/curso/seja-um-desenvolvedor-abap/


SEJA UM PROFISSIONAL BI / BW - Início em 13.06

Implantaram o BI/BW na sua organização e o mesmo não funciona e ninguém sabe como fazer funcionar ou operar? Já é Consultor ou Desenvolvedor SAP e gostaria de expandir a sua carreira para BI/BW? Quer entrar Carreira SAP como Técnico (Você é Analista de Sistemas ou Formado em Ciência da Computação) e não sabe como? Aumentou o número de clientes ou de projetos na sua consultoria e necessita aprender Desenvolver Projetos BI/BW na prática? Já está na Carreira BI/BW e não consegue evoluir e não sabe como? Aprenda a Desenvolver Melhorias e Projetos de Implantação SAP BI/BW na prática com o que realmente o mercado quer e quais ferramentas os Consultores Sêniores utilizam!

https://grandesprojetos.com.br/curso/seja-um-profissional-sap-bi-bw/

Obs: Também atendemos a turmas fechadas para Empresas. Consulte-nos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT