Fórum

arrow_back

Boa Noite Prof. tudo bem?? no momento estou fazendo academia de SD , e estou usando o ambiente provido aqui para treinamento , porem estou com o seguinte problema no momento.

Marcelo Sartini

26/03/2020 12:00:49

Boa Noite Prof. tudo bem?? no momento estou fazendo academia de SD , e estou usando o ambiente provido aqui para treinamento , porem estou com o seguinte problema no momento. Quando tento realisar um registro de saida de mercadoria , jah tendo feito a minha ordem de venda , fornecimento , remessa e em seguida preciso dar saida na mercadoria , porem quando tento registar a minha SM o ambiente me tras o seguinte erro: A empresa 7000 nao tem area de contabilidade e custo atribuida. existe a possibilidade de verificar alguma config , para que eu consiga seguir em frente no modulo SD ateh chegar no procedimento de gerar fatura aqui no ambiente. Minha ordem de venda: 13930 , Fornecimento : 0080016767 desde jah agradeco a sua ajuda.


Alex Pimentel

26/03/2020 12:04:59

Olá Marcelo. No momento ainda não lançamos novos cursos de SD por conta desse problema. É gerada toda a organização de vendas na empresa 7000 e quando tenta gerar uma fatura dá uma mensagem de erro e não gera.

No momento estamos trabalhando nisso no momento. A questão é que temos que testar tudo exaustivamente até que esteja 100% confiável e executando todas as funções.

Peço que tente este procedimento na Academia onde você está estudando, pois cada servidor possui uma base de dados diferente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT