Marcelo Sartini
26/03/2020 12:00:49
Boa Noite Prof. tudo bem?? no momento estou fazendo academia de SD , e estou usando o ambiente provido aqui para treinamento , porem estou com o seguinte problema no momento. Quando tento realisar um registro de saida de mercadoria , jah tendo feito a minha ordem de venda , fornecimento , remessa e em seguida preciso dar saida na mercadoria , porem quando tento registar a minha SM o ambiente me tras o seguinte erro: A empresa 7000 nao tem area de contabilidade e custo atribuida. existe a possibilidade de verificar alguma config , para que eu consiga seguir em frente no modulo SD ateh chegar no procedimento de gerar fatura aqui no ambiente. Minha ordem de venda: 13930 , Fornecimento : 0080016767 desde jah agradeco a sua ajuda.
Alex Pimentel
26/03/2020 12:04:59
Olá Marcelo. No momento ainda não lançamos novos cursos de SD por conta desse problema. É gerada toda a organização de vendas na empresa 7000 e quando tenta gerar uma fatura dá uma mensagem de erro e não gera.
No momento estamos trabalhando nisso no momento. A questão é que temos que testar tudo exaustivamente até que esteja 100% confiável e executando todas as funções.
Peço que tente este procedimento na Academia onde você está estudando, pois cada servidor possui uma base de dados diferente.