Fórum

arrow_back

Boa noite Alex. Vc saberia me dizer, se o SAP que eu utilizo tem diferença para outros, Por exemplo, tem a transação IW21, que estou observando, apresenta diferenças. Saberia e poderia me dizer algo .... Obrigado.

Ivair Claudio Ferrari

05/02/2020 10:37:18

Boa noite Alex. Vc saberia me dizer, se o SAP que eu utilizo tem diferença para outros, Por exemplo, tem a transação IW21, que estou observando, apresenta diferenças. Saberia e poderia me dizer algo .... Obrigado.

Carlos Eduardo Araujo

28/07/2020 07:19:31

Olá Ivair, a sua tela que imagino ser do trabalho, está customizada. A tela original desse produto que adquirimos aqui é standard, sem adaptações. Sugiro criar um novo tipo de nota, como cópia da nota M1, assim a nota standard fica preservada, e com a sua cópia você pode customizar os campos como quiser, ou seja, pode deixar igual a nota M1 do seu trabalho. Qualquer dúvida entre em contato. Um abraço. Carlos Eduardo (contato.vsc.consultoria@gmail.com)

Alex Pimentel

05/02/2020 10:39:49

Olá Ivair. Tudo bem? Você poderia me enviar um PRINT das telas que estão diferentes? Depois se puder verifique qual foi as versões de ECC 5, 6, 7,8 que foram dados os PRINTS.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT