Fórum

arrow_back

SAP BUSINESS ONE

Jackson Junior Pereira Matias

18/11/2019 13:39:07

Atualmente vivo no exterior, mais precisamente Itália, Antes de vir buscar a vida aqui ,nao conhecia muito sobre o mundo da Gestão, ou o propriamente dito T.I ,confesso que me espantei  quando comecei a obter mais informais sobre o assunto, assintindo uma aula aqui no GP descobrir que 70% das grandes empresas utilizam tal recurso, isso é demais!!! por aqui onde vivo ,o négocio rola solto, ou seja é extremamente utilizado, estou frequentando um curso e ao mesmo tempo fazendo um estagio em uma média empresa e posso afirmar que tem muito dinheiro envolvido, e no Brasil? Como anda a utilizaçao do SAP BUSINESS ONE? conhececem alguém que trabalha no ramo?

Alex Pimentel

18/11/2019 17:00:15

Olá Jackson, seja bem vindo! No Brasil existe um número muito grande de empresas que utilizam o B1. Só que o que trava (O MERCADO AINDA É MUITO RESTRITO COMPARADO AO RESTANTE DO MUNDO) de aumentar esse número são as consultorias que exigem no mínimo 5 usuários e cobram valores a partir de R$ 500,00 por usuário, o que restringe a maioria das empresas de pequeno porte a utilização do B1 (outras exigem de 250 mil a 500 mil reais só a implantação, que eles não abrem mão).

Aí na Europa o B1 é muito usado, porque existe um grande número de pequenas e médias empresas e as consultorias cobram valores a partir de 1 usuário apenas e não exigem implantações caras como no Brasil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT