Fórum

arrow_back

Parametrização MM

Luiz Gustavo Certo

16/09/2019 16:13:24

Alex, tudo bem? (não consegui adicionar algumas imagens para facilitar o exemplo) Estou com uma dúvida. Utilizo o sistema contratado contigo para executar alguns testes de parametrização de um projeto o qual estou como SAP MM Shadow. Uma dessas parametrizações é a Estratégia de Liberação para Ordem de Compra. Consigo realizar toda a parametrização de Características e Classes. Porém, não consigo concluir o Release Groups, Release Codes, Release Indicator, Release Strategies e Workflow (IMG: Material Management > Purchasing > Purchase Order > Release Procedure for Purchase Order > Define Release Procedure for Purchase Order). O sistema apresenta a seguinte mensagem de erro: "Please check release classes (see long text)" Você tem algum documento sobre o assunto? Realizei algumas pesquisas na internet e nada conclusivo para solucionar o problema.

Alex Pimentel

16/09/2019 16:14:29

Olá Luiz. No momento estamos em desenvolvimento do curso de Ordem de Compra automática. Você pode dar um PRINT da tela do que está acontecendo para que eu possa verificar?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT