Fórum

arrow_back

Ref. Orientações sobre a Inclusão dos Cursos AO VIVO e Pacote de Cursos aos alunos

Alex Pimentel

06/04/2016 14:38:34

Com o intuito de melhorar a competitividade do site e a qualificação dos alunos, estamos incluindo a todos os alunos o Pacote de Cursos SAP e todos os cursos AO VIVO a todos os alunos. Estes cursos ficam disponíveis durante o período de acesso e você pode participar de todos, conforme a orientação a seguir: 

1- Cursos AO VIVO - São os cursos que serão ministrados ao vivo - Serão ministrados aos sábados das 14:00 às 17:00 e não serão gravados. Posteriormente se tornarão cursos, mas vai levar um pouco de tempo a edição. 

 2- Pacote de cursos - é uma coletânea de todos os cursos do site. Cada curso do pacote possui uma área própria de curso, e para receber o certificado você deverá estudar cada curso seperadamente e realizar a avaliação ao final. 

 3- Você deve iniciar os estudos, em Foundations Logística ou Foundations Premium, pois são os cursos iniciantes. Se você for direto para o Academia, parametrização X, e assim por diante, terá uma formação incompleta e pode ter dificuldade de entendimento. Nenhum dos cursos do site possuem pre requisito, porém recomendamos iniciar os estudos pelo Foundation. 

 4- Após estudar estes cursos básicos, você escolhe um módulo ou versão e se aprofunda (MM, SD, Business One, etc)5- A forma de visualização correta na ordem explicada acima é em CURSOS / TODOS OS CURSOS

Image title


Alex Pimentel

06/04/2016 14:43:04


Image title


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT