Fórum

arrow_back

Cooperativa Agrícola

Carlos Afonso Nardon

29/03/2016 12:50:54

Boa tarde. Quais as vantagens de implementar Gerencimanto de Projetos em Metodologias Ágeis no dia a dia da Empresa em uma Cooperativa Agrícola? Trabalhamos diretamente com produtores rurais no MT e também fazemos comercialização de Defensivos, Insumos e Graõs.

Alex Pimentel

29/03/2016 22:18:21

Acho que já o encontrei por aí no Aeroporto de Campinas - SP há algum tempo atrás ou foi uma pessoa parecida contigo, mas não tenho certeza...

Em todo caso vamos lá. O curso têm o objetivo de mostrar as caraterísticas, vantagens e até algumas desvantagens em se utilizar as Metodologias Ágeis, em particular a metodologia XP. Entretanto de forma alguma representa consultoria ou orientações específicas para a sua atividade.

A Metodologia XP é uma metodologia para desenvolvimento de projetos para projetos de alta qualidade e alto desempenho.

Pode ser utilizado em tudo. Em novos projetos, projetos em andamento e até em projetos problemáticos. Mas é necessário saber como funciona os processos, recursos e resultados esperados do ambiente da Cooperativa para poder orientá-lo.

O tripé das Metodologias é a Qualidade, Custo e Prazo e você deve ficar atento a isso.

Caso queira, podemos conversar por 5 ou 10 minutos no telefone a respeito para alguns esclarecimentos,Clique Aqui! mas consultoria com relação a esta sua atividade, só pessoalmente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT