Fórum

arrow_back

Comunicação entre EWM e S4 - Mandante 400

JOEL APARECIDO DA CRUZ

26/02/2026 17:40:26

Boa tarde, 

O ambiente A4H, mandante 400, encontra-se com erros na integração de recebimentos entre o EWM e S4. No caso presenciado, a EM (Entrada de Mercadorias) é concluída no EWM, entretanto no S4 a conclusão não é realizada. 

Exemplo: Na transação /SCWM/PRDI, número de depósito JC01, o recebimento 180001580 encontra-se concluído, com o envio correto da ação PPF para o S4, ou seja, deveria refletir no S4.


Entretanto, ao consultar o mesmo documento na transação VL33N o recebimento ainda encontra-se como pendente, e também sem apresentar nenhuma fila nas transações SMQ1 e SMQ2. 



Ao verificar as conexões na transação SM59, o destino RFC A4HEWM400 encontra-se com o host desconhecido, talvez sendo a causa do problema da integração.


Consegue verificar, por favor?

Powered by Froala Editor

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade