Fórum

arrow_back

Gostaria de saber as diferenças básicas do curso Sap Business One e Sap básico e módulos funcionais. Claro que o segundo e mais completo mas minha dúvida e a área de atuação que posso atuar com esses conhecimentos.

Alex Pimentel

18/08/2015 20:17:57

São duas versões completamente diferentes, mas que pertencem ao ecossistema SAP que possui mais de 22 versões diferentes: 

ECC - É a versão mais conhecida. Atualmente está na versão ECC 6 (R/3 não existe mais) e é utilizada por multinacionais (faturamento acima de 100 milhões por ano) e possui 28 módulos. É multi empresa, multi moeda e possui contabilidade integrada. 

Image title



Business One - É a versão do SAP para pequenas e médias empresas (faturamento a partir de 2 milhões / ano) e que possui em média de 10 a 200 funcionários. É uma versão mais compacta, pois aceita somente uma empresa (a cada logon), e possui as características da versão ECC de finanças, só que de forma mais simples, aceitando várias moedas, contabilidade integrada e não possui Folha de Pagamento. Esta versão possui o recurso de criação de alertas e é possível enviar relatórios ou documentos por email, fax e sms para usuários internos, administradores, clientes ou fornecedores.


Image title

Alex Pimentel

11/02/2016 01:13:39

Image title


Anderson Henrique Ferreira

28/02/2016 15:35:57

O curso de Business one melhores praticas tem 800hs de curso, agoro o sap basico tem menos, por ser mais completo pode se dizer que o de 800hs é melhor do que o basico? Digo por não ter muito conhecimento, eu deveria começar pelo básico ou sem problemas posso começar com Business one melhores praticas?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT