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Comunicado - SERVIDOR HANA 2020 - RECUPERAÇÃO DE BACKUP - Quinta Feira 06 de Novembro 22:00 a 06:00 de Sexta Feira Dia 07

Alex Pimentel

05/11/2025 14:51:15

Comunicado -  SERVIDOR HANA 2020 - RECUPERAÇÃO DE BACKUP  -  Quinta Feira 06 de Novembro 22:00 a 06:00 de Sexta Feira Dia 07

Prezados Alunos e Usuários,

No ultimo dia 02 de Novembro de 2025 fizemos um restart na base deste servidor, pois haviam muitos erros e BUGS em todos os mandantes (100, 400 e 500) principalmente no Módulo MM e transação BP.

Enviamos diversos comunicados por email e também ficou por 10 dias fixado no servidor um aviso deste restart da base.

Motivo da Recuperação de BACKUP do Último dia 02.11.2025

Em consideração a alguns usuários que relataram que tiveram códigos de trabalho de meses, iremos fazer uma recuperação de backup nesta quinta feira dia 05 de Novembro a partir das 22:00 a Sexta Feira 06:00.

Pedimos que quem tiver algum código importante na se38 ou se80 que faça backup durante este período, pois a base após este prazo irá retornar para o estado atual de 22:00 do dia 06.11.2025.

Impactos do Restauro do Último Backup do dia 02.11.2025

  • Servidor S/4 HANA 2020: Iremos restaurar a base do sevidor HANA 2020 com o status deste dia às 10:00. Serão recuperados códigos abap da se38, se37, se80, etc (requests). Para quem já estava ativo durante este período o usuário e senha serão os mesmos. Somente para novas inscrições de acesso a partir das 18:00 do dia 02.11.2025 de acesso e planos pagos o usuário e senha não estarão ativos, pois o usuário ainda não estava ativo.

Acesso aos Sistemas após 07.11.2025 06:00

  • Servidor S/4 HANA 2020: Será recuperado o Status da Base de Quinta Feira às 22:00 com o ultimo backup com usuário e senhas atuais.
  • Utilize a senha fixa que está no seu perfil de usuário em Dados Complementares: https://grandesprojetos.com.br/profile/
  • Se não conseguir acessar, crie um chamado no Whatsapp wa.me/+5561998363549  para solicitar o restart da sua senha.
  • Prazo médio de resposta:
    • De segunda a sexta, das 09:00 às 22:00: 10 minutos (até 1 hora em horários de pico).
    • Sábados, domingos e feriados: 2 horas (até 6 horas).

Informações Adicionais:

  • Durante o período de recuperação de backup o suporte funcionará no modo plantão respondendo a cada 2 horas por solicitações no whatsap no nível 1 (alteração de senha, desbloqueio de usuário, etc)
  • Pedimos também que os usuários dos acessos a servidores não ignorem os avisos postos nos Servidores, pois estes avisos informam o período de manutenção e as datas dos últimos restarts feitos e que serão feitos no futuro e também verifiquem se as mensagens da plataforma não estão caindo em SPAM ou Lixeira no seu email:


Pedimos desculpas pelos transtornos causados, agradecemos sua compreensão.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

Atenciosamente,

Grandes Projetos

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