Comunicado - SERVIDOR HANA 2020 - RECUPERAÇÃO DE BACKUP - Quinta Feira 06 de Novembro 22:00 a 06:00 de Sexta Feira Dia 07
Prezados Alunos e Usuários,
No ultimo dia 02 de Novembro de 2025 fizemos um restart na base deste servidor, pois haviam muitos erros e BUGS em todos os mandantes (100, 400 e 500) principalmente no Módulo MM e transação BP.
Enviamos diversos comunicados por email e também ficou por 10 dias fixado no servidor um aviso deste restart da base.
Motivo da Recuperação de BACKUP do Último dia 02.11.2025
Em consideração a alguns usuários que relataram que tiveram códigos de trabalho de meses, iremos fazer uma recuperação de backup nesta quinta feira dia 05 de Novembro a partir das 22:00 a Sexta Feira 06:00.
Pedimos que quem tiver algum código importante na se38 ou se80 que faça backup durante este período, pois a base após este prazo irá retornar para o estado atual de 22:00 do dia 06.11.2025.
Impactos do Restauro do Último Backup do dia 02.11.2025
- Servidor S/4 HANA 2020: Iremos restaurar a base do sevidor HANA 2020 com o status deste dia às 10:00. Serão recuperados códigos abap da se38, se37, se80, etc (requests). Para quem já estava ativo durante este período o usuário e senha serão os mesmos. Somente para novas inscrições de acesso a partir das 18:00 do dia 02.11.2025 de acesso e planos pagos o usuário e senha não estarão ativos, pois o usuário ainda não estava ativo.
Acesso aos Sistemas após 07.11.2025 06:00
- Servidor S/4 HANA 2020: Será recuperado o Status da Base de Quinta Feira às 22:00 com o ultimo backup com usuário e senhas atuais.
- Utilize a senha fixa que está no seu perfil de usuário em Dados Complementares: https://grandesprojetos.com.br/profile/
- Se não conseguir acessar, crie um chamado no Whatsapp wa.me/+5561998363549 para solicitar o restart da sua senha.
- Prazo médio de resposta:
- De segunda a sexta, das 09:00 às 22:00: 10 minutos (até 1 hora em horários de pico).
- Sábados, domingos e feriados: 2 horas (até 6 horas).
Informações Adicionais:
- Durante o período de recuperação de backup o suporte funcionará no modo plantão respondendo a cada 2 horas por solicitações no whatsap no nível 1 (alteração de senha, desbloqueio de usuário, etc)
- Pedimos também que os usuários dos acessos a servidores não ignorem os avisos postos nos Servidores, pois estes avisos informam o período de manutenção e as datas dos últimos restarts feitos e que serão feitos no futuro e também verifiquem se as mensagens da plataforma não estão caindo em SPAM ou Lixeira no seu email:

Pedimos desculpas pelos transtornos causados, agradecemos sua compreensão.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Grandes Projetos