Fórum

arrow_back

Alguém conhece alguma empresa que usa o Business One em Salvador?

Alex Pimentel

10/06/2015 10:42:39

Teve um ano entre 2009 e 20012 que foram mais de 1.000 implantações (não lembro exatamente). Não é informada as empresas que utilizam o B1 nesta região, pois não é divulgado. Gostaria que quem soubesse ajudasse para criarmos uma base de dados.

LEONARDO DE JESUS

22/06/2015 12:14:02

Venho aqui agradecer pelo acesso as aulas de praticas do SapB1 , obrigado pelo conhecimento! Quero fazer todos os módulos mas quero fazer de inicio um modulo que me proporcione um acesso ao mercado de trabalho aqui na Bahia mais rápido. Quero poder tirar essa duvida com vc , qual modulo eu poderia fazer de inicio? E Gostaria de saber tb para minha surpresa, uma empresa que trabalhe com SapB1 , pois realmente não sabia que teria aqui na Bahia  , teria ideia  mais para as empresas  do sul  em Santa Catarina, Paraná enfim ! Como iniciante gostaria dessa ajuda!

Alex Pimentel

22/06/2015 12:19:48

Olá Leonardo, as empresas que utilizam o B1 na Bahia estão logo acima. Esta pesquisa durou quase um dia inteiro e é uma informação que você não obterá tão fácil e sem custo, até porque nada é divulgado na midia ou na internet sobre o mercado do B1. Recomendamos se cadastrar no site do TODAS AS VAGAS e ir fazendo network com empresas e consultorias de SP pois a maioria das sedes das empresas está lá. Com relação a qual módulo iniciar, a partir de julho 2015 teremos um pacote com 13 cursos de B1 a um preço acessível. Realmente não sei te informar, até porque as empresas exigem "tudo" e somente uma minoria (que você vai ter que perguntar) segmenta os colaboradores por ocupações e módulos. 

O que tenho ouvido muito é que como este curso é um curso "muito raro", e não existe outro curso similar de B1 igual ao nosso na Internet, este mercado é muito fechado e você terá que realmente contactar empresas e fazer network para descobrir o que as empresas fazem e como usam o sistema.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT