Ref. Comunicado - Emails repetidos com relação ao término de prazo de acesso

Alex Pimentel

Alex Pimentel Publicado 15/10/2021 


Ref. Comunicado - Emails repetidos com relação ao término de prazo de acesso

Prezados alunos e usuários do site.

No momento notamos uma situação anormal com relação às mensagens de aviso e de prazo de término de cursos e demais serviços do site. Este fato foi observado em 15 de outubro 2021 às 15:00.

Se você recebeu alguma mensagem de término de prazo de acesso ou lembrete de término de prazo enviada repetidamente várias vezes, pedimos que desconsidere a repetição das mensagens, pois se trata de uma situação anormal e de uma falha.

No  momento estamos em contato com a empresa que administra a plataforma e assim que a situação se normalizar enviaremos outro comunicado.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e esperamos em breve resolver esta situação.

Obs: Todos os serviços estão funcionando normalmente no site. Havendo alguma dúvida ou dificuldade, por favor, contate o suporte no Atendimento Online ou Suporte, no site.

Atenciosamente,

Equipe Grandes Projetos

 

Voltar ao topo