Fórum

arrow_back

Dúvida - Qual Curso Fazer - Aprofundar Conhecimentos

Alex Pimentel

04/04/2020 16:44:53

Gostaria de fazer um curso para aprofundar meu conhecimentos no SAP. Hoje eu trabalho com SAP PS8 na Área Fiscal. Faço lançamento de faturas através da MIRO, Emissão de notas ficais, entrada de faturas ( Retorno de Conserto/ Simples Remessa) Transação J1B1N. Gostaria que me indicasse um curso seu que vai agregar na minha área. Obrigada. - Maiane.

Alex Pimentel

04/04/2020 16:56:55

Olá Maiane. Você já possui muitos conhecimentos que muitos usuários iniciantes ou consultores trainee buscam.

Acredito que a sua formação seja administração, contabilidade ou economia. Tendo como base o que você me passou mas sem saber a sua experiência em outras áreas ou a sua graduação, abaixo seguem 02 orientações:

1- Caso queira continuar na área de analista / gestor / contábil / financeira seria interessante fazer cursos de SAP FI e CO. Existem muitos sub módulos e uma infinidade de funções para você se especializar para ser uma key user ou uma gestora (contábil, financeira, etc);

2- Como você já possui experiência como usuária e até com o sistema contábil / fiscal PS8 você pode fazer cursos e até academia (parametrização) para concorrer a vagas de consultora trainee em FI e CO. Como consultora trainee em uma consultoria ou na empresa em que você trabalha você pode ganhar até um pouco menos nos primeiros meses, mas com o tempo poderá alavancar uma carreira como consultora CLT ou PJ.

Alex Pimentel

04/04/2020 16:58:45

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT