Fórum

arrow_back

Quais são os prós e contras para ingressar na carreira SAP?

Alex Pimentel

14/06/2016 20:25:56

Acredito que eu deveria postar este post já algum tempo. Vou tentar colocar de forma objetiva e prática o que acontece de fato. 

Alex Pimentel

14/06/2016 20:44:24

Eu vou dar o meu parecer com relação ao assunto: 

1- Ninguém passa informação e as informações existentes são muito desencontradas.É muito difícil alguém testemunhar e falar como chegou lá. Recentemente encontrei um ex aluno em um grupo ajuda e o pessoal do grupo questionou se o nosso curso valia a pena, se ajudou ele a entrar no mercado. O resultado foi que ele não disse nada. Moral da história. Ninguém dá testemunho de coisa alguma e não fala como chegou lá. 

2- O mercado é bastante exigente e seleto. Você irá trabalhar numa empresa multinacional (funcional) ou consultoria que presta serviços a multinacionais. Não vá pensando que o trabalho vai ser trivial e de qualquer forma. Vai trabalhar com altos valores e operações de risco. Um só erro, vai chegar à administração completamente aumentado, ou seja, você não pode errar.

http://scn.sap.com/community/portuguese/blog/2013/12/13/pr%C3%B3s-e-contras-para-se-tornar-um-consultor-sap

Acima segue um link de um relato "corajoso" de um consultor na Índica. Não deixe de participar dos demais tópicos do Fórum no item: Mercado de Trabalho

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT