Fórum

arrow_back

Cadastros Compartilhados - Complemento de Preenchimento

Aparecido jane

17/05/2015 12:30:12

Olá Alex. Eu já coloquei a pergunta em uma lição, mas acreditado que no forum, a resposta pode esclarecer outros estudantes. Usando como exemplo o Cadastro de Fornecedor, onde tela a tela inicial, com os dados do Fornecedor (nome, endereço, etc), que deverá inicialmente preenchida pelo Depto de Compras, mas as outras abas relacionada a Dados Bancário, Contábil, etc... como que os outros Departamentos saberão que foi incluido um novo cadastro (qualquer) e que o departamento responsável deverá fazer a sua parte, completando o cadastro? 

Jorge Toshio Ushiwa

18/05/2015 00:44:37

Eu acredito  que após você preencher os dados básicos e salvar a XK01, acho que não é possivel criar um pedido de compra, vai gerar algum log,  mas se mesmo assim conseguir passar até pelo pedido, vai travar na hora de realizar a Miro " recebimento fiscal que gera o contas a pagar" com certesa o fiscal tera de abrir um chamado para a frente responsável.

OBS: Tem empresas que tem como procedimento : solicitante abre um chamado interno para cadastro e passa os dados básicos do fornecedor e compras cadastra todas as abas da xk01 inclusive dados bancários.

Aparecido jane

18/05/2015 10:17:03

Olá Jorge. "Eu acredito ..." não é a resposta objetiva esperada.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT