Fórum

arrow_back

Ref. - Manutenção nos Servidores - ECC, B1 e HANA 1909- 31.07.2022 - Retorno - 01.08.2022 - 14:00 - 1ª Aviso

Alex Pimentel

24/07/2022 21:31:00

Ref. - Manutenção nos Servidores - ECC, B1 e HANA 1909- 31.07.2022 - Retorno - 01.08.2022 - 14:00 - 1ª Aviso

Prezados (as) Alunos (as) e usuários (as) do site.

No momento iremos fazer um restart na base do ECC e S/4 HANA e realizarmos inúmeras correções e diversas melhorias na infra estrutura e base de dados.

A previsão de retorno é para as (14:00) Pedimos desculpas pelo inconveniente e informamos que o último restart da base de dados do ECC foi em 25.05 e do S/4 HANA foi há quase 1 ano.

Motivo dos Restarts:

- ECC

 - Price principal Standard de vendas excluída da base de dados;

- Base de dados de Materiais MM alterada em massa (mais de 30 mil materiais alterados da base de dados);


- S/4 HANA

 - Ordem de Vendas -  OR - Standard alterada completamente para Ordem de Reparação.

Salientamos também que a partir de Agosto teremos mais 2 Servidores ECC. Um só para Basis (restart semanal ou mensal) e outro para ABAP e Clients fechados (ambos com backup).

Caso você seja usuário dos acessos a servidores avulsos e queira ou um acesso específico compartilhado ou um Client fechado para testes, apresentações e treinamentos, estes novos servidores serão os ideais:

https://grandesprojetos.com.br/cursos/acesso-a-servidores/

https://grandesprojetos.com.br/cursos/acesso-a-client-fechado/

Gradualmente iremos liberar os Acessos ao Servidor Basis e o Servidor ABAP com Backup aos alunos inscritos no Combo Basis, Combo ABAP e Pacote SAP. Pedimos um pouco de paciência, pois temos cerca de 1.800 alunos inscritos no Pacote SAP.

Caso seja aluno dos cursos pagos e / ou usuário do acesso aos Servidores, o seu usuário e senha do ECC e S/4 HANA permanecem os mesmos. Pedimos que ao acessar o seu usuário utilize a mesma senha fixa.

Se ainda assim não conseguir realizar o acesso (ou digite a senha por 03 vezes seguida de forma incorreta), basta responder a este chamado que iremos desbloquear ou redefinir a senha do seu usuário ECC ou S/4 HANA.

O prazo médio de resposta é de 15 minutos podendo a chegar no máximo 1 hora nos horários de pico. O suporte rápido funciona de segunda a sexta das 09:00 às 23:00 (Horário de Brasília) e aos sábados, domingos e feriados o prazo médio de resposta é de 2 a 6 horas, ou seja, está dentro dos padrões de suporte adotados internacionalmente.

Obs: A prioridade de suporte é pelo site e não pelo Whatsapp. Devido ao grande número de chamados estaremos priorizando os chamados originados do site. O prazo de suporte pelo Whatsapp pode levar de 2 a 4 horas de segunda a sexta feira e aos sábados, domingos e feriados de 4 a 12 horas.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Grandes Projetos


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT