Fórum

arrow_back

Comunicado - 11.05.2022 - Ref. Atualização do Curso / Módulo FI-GL

Alex Pimentel

11/05/2022 17:54:38

Comunicado - 11.05.2022 - Ref. Atualização do Curso / Módulo FI-GL


Prezado (a) aluno (a) do site:


No momento estou trabalhando para atualizar o conteúdo do Curso FI-GL. O mesmo conteúdo está na forma de Módulo no FI-CO (Visão Geral) e no Foundations Premium.

Peço que para este Curso / Módulo você estude temporariamente pelo manual em PDF pois está mais atualizado. As aulas em vídeo podem ser utilizadas até 16.05.2022 como referência, pois as mesmas estão sendo totalmente reformuladas e atualizadas na plataforma.

Novamente peço um pouco de paciência, pois o conteúdo anterior era da versão ECC 6 ehp5 e agora estou atualizando para a versão ehp7 com os lançamentos mais atualizados para a base de dados.

Saliento, porém, que nossos cursos são únicos no mercado, pois é aproveitada a base de dados original da SAP onde em outros lugares o professor ou responsável pelo curso cria suas próprias parametrizações e nem todas as funcionalidades possuem uma ampla base de dados, como no nosso caso, onde existem lançamentos desde 1990 e trabalho com esta base de dados há cerca de 15 anos atualizando e parametrizando para funcionar como se fosse uma empresa convencional.

Caso no manual em PDF apareça a consulta para relatórios e dados dos anos anteriores, é porque possui uma maior amplitude de dados pois nem todos os lançamentos possuem dados no ano atual, pois depende os lançamentos dos alunos.

Os lançamentos de documentos retroativos de 2006, 2008, 2010, ainda continuam sendo possíveis no ambiente, mas o recomendado é que conforma a aula, o lançamento seja no ano, mês e dia corrente (atual).

Peço desculpas pelo inconveniente da atualização do FI-GL, mas lembramos que nossos cursos são os cursos com mais conteúdo no mercado e extremamente raro e único, pois utilizamos a base de dados original de exemplos do ERP.

Atenciosamente,

Alex Pimentel


Professor e Coordenador Geral

Grandes Projetos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT