Fórum

arrow_back

Ref. Comunicado - O meu usuário está bloqueado. Está tendo algum problema no servidor ECC ou S/4 HANA?

Alex Pimentel

15/12/2021 10:33:48

Prezados (as) alunos (as) do site:

Esta é uma das dúvidas muito comuns. Eventualmente restartamos a base para garantirmos a estabilidade e a disponibilidade dos dados a todos os usuários. Isto foi feito recentemente em 22.11.2021. 

https://grandesprojetos.com.br/forum/487/ref-restart-no-servidor-ecc-segunda-feira-dia-22112021-das-0700-as-1200/

Uma ou outra senha pode se perder e não há nada anormal nisso. Basta solicitar o restart da senha que nós rapidamente redefinimos. Em servidores do exterior esta atividade é cobrada à parte e em média custa 15 dólares o restart e geralmente o usuário precisa realizar semanalmente, pois eles restartam os servidores semanalmente.

Outro fato que ocorre é que um ou outro usuário entra com o usuário errado, daí bloqueia o usuário. Em ambos os fatos, não cobramos pelo restart de senha.

Se este for o seu problema no momento, você pode responder a este chamado que nós rapidamente restartamos a sua senha e / ou desbloqueamos o seu usuário e esta é uma atividade recorrente e normal dos servidores SAP, mesmo em ambientes corporativos.

Para facilitar o suporte você pode informar o seu usuário para que possamos redefinir a sua senha de usuário.

O prazo de resposta de segunda a sexta das 09:00 às 23:00 é de 10 minutos a 1 hora nos horários de pico e aos sábados, domingos e feriados o prazo é de 2 a 6 horas.

Por isso, fique atento (a) caso vá acessar o servidor de madrugada ou aos finais de semana e feriados, pois pela madrugada não temos suporte (mas o servidor opera normalmente) e aos sábados, domingos e feriados o prazo de resposta é de 2 a 6 horas, ou seja, se for acessar o servidor pela madrugada ou aos finais de semana e feriados, verifique com antecedência se a sua senha está OK!.

Você também pode solicitar o desbloqueio de usuário no topo do site em Suporte, bastando em seguida solicitar a redefinição de senha no chamado e em seguida acompanhar a resposta em Mensagens:

Atenciosamente,

Alex Pimentel

Coordenador Geral do Site

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT