Fórum

arrow_back

Ref. Alunos Inscritos no Pacote SAP - Favor não estudar pelo Item Pacote SAP

Alex Pimentel

25/09/2021 20:03:01

Ref. Alunos Inscritos no Pacote SAP -  Favor não estudar pelo Item Pacote SAP

Prezados (as) alunos (as) inscritos no Pacote de Cursos SAP.

Mais uma vez reforçamos para que você não estude pelo item PACOTE DE CURSOS SAP. O item Pacote de cursos SAP é apenas demonstrativo, ou seja, possui aulas demonstrativas dos combos dos cursos, ou seja, aulas demonstrativas, sem manual ou avaliação.

No momento as aulas do Pacote de Cursos SAP vão estar disponíveis dos primeiros cursos de cada combo, uma vez que também no site colocamos agora o primeiro curso de cada combo de forma gratuita.

Ao invés de você estudar pelo PACOTE DE CURSOS SAP, você estuda por cada curso em separado, pois cada curso possui sua área de aulas, manuais em PDF e avaliação e no momento iremos deixar no item PACOTE SAP somente os cursos que estão gratuitos no site a título de degustação das aulas.

Atualmente estamos com 101 cursos no site e com mais de 25 cursos em desenvolvimento. Estamos no aguardo de uma atualização da empresa que administra a plataforma par que possamos colocar o Item Pacote SAP juntamente com os cursos que fazem parte da grade.

No momento o processo de atualização tanto dos prazos dos cursos dos alunos do Pacote SAP tanto dos cursos que estão no Item demonstrativos são feitos manualmente.

Mais uma vez reforçamos que estamos no aguardo de uma atualização da empresa que administra a plataforma para que o Item Pacote SAP esteja com todos os cursos atualizados da plataforma para que todos os cursos estejam no Descritivo sem a necessidade de atualização manual, que é bem trabalhosa e demorada.

No momento iremos deixar no item Pacote  SAP somente os primeiros cursos que estão gratuitos nos combos, a título de degustação e conhecimento da metodologia e qualidade das aulas, mas você continua tendo o acesso normalmente aos cursos como antes, no menu CURSOS / MEUS CURSOS OU MENU CURSOS  e escolhendo um COMBO para estudos.

Qualquer dúvida relacionada a este assunto, basta responder a este chamado.

https://grandesprojetos.com.br/home/

Atenciosamente,

Alex Pimentel

Coordenador Geral 

Grandes Projetos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT