Fórum

arrow_back

Ref. Comunicado - Acesso Servidor SAP Business One 9.3 (Acesso Remoto) - Alunos Inscritos Pacote SAP e Combo Business One

Alex Pimentel

06/05/2021 17:54:50

Acesso Servidor SAP Business One 9.3 (Acesso Remoto) - Alunos Inscritos Pacote SAP e Combo Business One

Recentemente conseguimos há muito custo financeiro e de trabalho montarmos o Servidor do SAP Business One. Como temos centenas de alunos inscritos, se formos liberar aluno por aluno o acesso individual iríamos ficar os próximos 6 meses só cadastrando usuário e liberando acesso.

Para facilitarmos o processo, estamos temporariamente liberando o acesso de 10 máquinas virtuais e gradativamente iremos liberar um usuário exclusivo de uma máquina virtual para cada aluno ativo.

No acesso individual que será enviado nos próximos meses você receberá um chamado semelhante a este e no seu perfil de usuário também estará as credenciais de acesso para acompanhamento:

https://grandesprojetos.com.br/profile/

Exemplo:

Obs: Caso tenha já recebido o seu acesso do Servidor Business One, favor desconsiderar este comunicado.

Abaixo seguem as orientações de acesso e periodicamente iremos alterar a senha das máquinas virtuais para que somente os usuários ativos na plataforma disfrutem do ambiente. 

Como tenho acesso RDP?

Para executar o aplicativo de conexão à sua máquina virtual, basta acionar as teclas “Windows” e “R” ao mesmo tempo e, quando surgir na tela uma janela com o título “Executar”, digite “mstsc.exe” e pressione o botão “ok”.

Em seguida digite o IP do Servidor (sem https://), clique no botão "Conectar" e entre com um dos 10 usuários disponíveis abaixo:



IP Servidor: sapvirtual1.ddns.net:9999


Usuário: aluno010

Senha: @Mikins


Usuário: aluno011

Senha: @Sondra


Usuário: aluno012

Senha: @Dentra


Usuário: aluno013

Senha: @Tmenge


Usuário: aluno014

Senha: @Endayt


Usuário: aluno015

Senha: @Imitag


Usuário: aluno016

Senha: @Gnindi


Usuário: aluno017

Senha: @Ytenti


Usuário: aluno018

Senha: @Mostre


Usuário: aluno019

Senha: @Arbous


Usuário: aluno020

Senha: @Astery


Acesso Cliente SAP Business One (SAP Business One Client):



Entre com as credenciais:

manager – 1234

ana - 1234 - geral

caio - 1234 - assisttecnica

sophia - 1234 - vendas





Obs: periodicamente restartamos a base de dados do B1 para garantirmos a estabilidade e disponibilidade dos dados a todos os usuários. O ambiente é de avaliação e a cada 30 dias restartamos a base de dados. Caso apareça que restam XX dias para encerrar, favor desconsiderar o aviso, pois o ambiente será restartado antes de completar os 30 dias.

Periodicamente, iremos alterar a senha dos usuários das máquinas virtuais. Caso você esteja tentando acessar e está dando erro de senha, por favor, verifique dentro do curso Acesso Business One - 9.3 na aula - "Usuários RDP de Avaliação" os usuários disponíveis e as senhas, caso tenham sido alteradas:

Caso não consiga configurar o acesso, pedimos que agende SUPORTE REMOTO, em AGENDAMENTO, localizado no topo do site:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT