Fórum

arrow_back

Ref. Comunicado - 03.03.2020 - Acredite! Você também pode! Formação Executiva 1ª Classe

Alex Pimentel

03/03/2020 19:10:21

Acredite! Você também pode! Formação Executiva 1ª Classe

Muito mais conforto e qualidade pagando um pouco mais. Não sei se você já viajou ou se hospedou em uma primeira classe, com exclusividade e qualidade!

No exterior a diferença é bem pequena de preço na primeira classe ou os produtos TOP, pois uma das características do primeiro mundo é qualidade e preço baixo, tudo no mesmo produto!


É bem mais rápido, confortável e interessante ir ou estar na Primeira Classe!

Aprenda ou se Aperfeiçoe em SAP na First Class!

E literalmente esta será realmente a Primeira Classe, pois é a primeira turma que iremos formar em cada especialidade.

Serão os melhores professores seniores especialistas em cada assunto, com mentoria e suporte diferenciados.

O que são Cursos Executivos SAP? Mesmo que você já tenha feito uma academia presencial ou não, os conteúdos vão além dos conteúdos das Academias e os Professores são Profissionais Sêniores reconhecidos pelo Mercado.

Os conteúdos das Academias não são suficientes, pois o que o mercado quer vai além destes conteúdos ministrados nas Academias, pois os clientes também estão fazendo Academia.

Ou seja, se você quer Academia para virar consultor, está quebrando a primeira regra básica de Consultoria, que é saber mais do que o cliente.

Muitas das vezes você tentou entrar ou se manter como Júnior e não conseguiu. Faltou apoio, mentoria de alguém e até o conteúdo feito na Academia não foi suficiente para se manter ou entrar no mercado.

Ou quem sabe você nem fez Academia.

Ou foi o caso de você já estar no ambiente de trabalho e não conseguiu resolver uma demanda. Esta demanda ainda está ativa ou não e você não sabe como resolver. Agora imagine um profissional Sênior, reconhecido pelo mercado lhe ensinando um Case por Aula e lhe dando orientação e mentoria que você necessita. Este seria o melhor dos mundos. Mas fora do nosso ambiente proposto isto praticamente não existe.

Ou talvez você queira treinar a equipe inteira em uma nova tecnologia ou conhecimento e não sabe como.

Ou talvez você já é Consultor e a sua carteira de clientes tem aumentado e não sabe como entregar Valor para os Clientes e Projetos SAP.  Quer chavear para outro Módulo e não sabe como. Quer contornar situações difíceis ou projetos problemáticos e não sabe como resolver este problema? Projetos SAP demandam altos investimentos e os gerentes de projeto SAP recebem uma grande carga de pressão.

Faça a diferença na sua Carreira de Consultoria ou Gerenciamento de Projetos SAP. Aprenda as Boas Práticas no Gerenciamento de Projetos SAP baseadas em experiência e alcance a Máxima Performance e Efetividade nos seus Projetos SAP.


A carreira SAP é uma das carreiras mais fechadas e o conhecimento e mentoria neste assunto praticamente não existem pois a maioria das consultorias sempre querem um Sênior, nenhum Sênior tem disponibilidade e tempo para lhe passar todo o seu conhecimento e são poucos e restritivos os programas de Trainee.

No Link a seguir estão algumas sugestões de cursos, mas caso você tenha alguma demanda, entre em contato conosco para que possamos entender e resolver o seu problema.

https://grandesprojetos.com.br/cursos/formacao-executiva/ 


Promoção First Class - 75% de desconto na primeira turma até o dia  31.03.2020 (Terça Feira).


APLIQUE O CUPOM:  FIRSTCLASS

Obs: Exceto para a Formação em SAP Script.


Converse diretamente comigo pelo Atendimento Online do Site caso tenha o interesse ou queira tirar alguma dúvida.

Prazer, sou Alex Pimentel - Fundador e Coordenador do site GrandesProjetos.com que está no ar há 15 anos. Especializado em Capacitação e Treinamento em SAP.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT