Fórum

arrow_back

Comunicado 25.09.2019 - Respondo todas as dúvidas, chegou a hora

Alex Pimentel

25/09/2019 12:08:24

Respondo todas as dúvidas, chegou a hora


O Combo Sucesso Profissional será lançado em Outubro 2019. Em paralelo lançaremos também o Combo - AULAS AO VIVO.  Entretanto resolvi fazer esse e-mail para responder a algumas dúvidas e sanar de uma vez por todas os mistérios sobre o Mercado SAP!

Segue abaixo:

1) Para você entrar nesse mercado (numa boa vaga) geralmente é necessário estudar de 15 a 20 horas semanais. Precisa ser um estudo focado e produtivo (assunto prático e objetivo);

2) Para Analista e Consultor Iniciante não é necessário ter Academia para entrar. Você consegue entrar no mercado SAP sem Academia.

3) Como entrar no Mercado SAP sem Academia em 2019-2020? A explicação está nos sistemas que circundam o SAP ECC. TM, PI-PO, GRC, TDF, Ariba, EWM, WM, PP, PM, QM, Solman, BW e BI, FSCD, etc



4) Entrar é simples, porém não é fácil. Cursos desses assuntos são raros e os poucos que existem custam no mínimo 2 mil reais cada e fazer todos esses cursos você irá gastar no mínimo uns 20 mil reais (um novo curso a cada 1 ou 2 mêses), além do pagamento do servidor IDES para treinamento após o curso (50 dólares mensais cada versão x 10 versões = 500 dólares)...



Para solucionar isso de uma vez por todas, estamos com uma nova proposta de 02 Cursos (Mensais) de Aulas ao Vivo onde o participante poderá escolher fazer um ou fazer os dois cursos que teremos. Inicialmente um  de segunda a sexta feira (duas semanas) AO VIVO ONLINE das 07:00 às 09:00 e outro por 02 sábados das 09:00 às 17:00.

Conforme for iremos aumentar o número de turmas (mas no primeiro mês serão 02 cursos com Certificado ao Final) mas inicialmente teremos mensalmente no mínimo 02 cursos ao vivo para uma Upgrade na sua carreira!

Nesta primeira turma, daremos de cortesia o Combo Sucesso Profissional com a Assinatura de 01 ano de Acesso ao Portal de VAGAS que será lançado em Outubro por R$ 490,00 para Analistas e Consultores Funcionais.

Será um único pagamento que você terá acesso a todos os cursos do Combo AO VIVO pelo período de 1 ano e Acesso ao Servidor da Versão do curso por 7 dias para a prática das transações. Se o curso for da Versão ECC o acesso será dado por 90 dias.

Obs: Adquirindo qualquer um dos dois cursos ao VIVO você será incluído nesta primeira turma no Combo - AO VIVO que será lançado em Outubro:

https://grandesprojetos.com.br/cursos/ao-vivo/

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT