Fórum

arrow_back

Acesso a Servidores de Avaliação SAP - Participe da Pesquisa e Ganhe ou Indique 7 dias de Acesso ao SAP ECC

Alex Pimentel

09/08/2019 17:00:57

Acesso a Servidores de Avaliação SAP - Participe da Pesquisa e Ganhe ou Indique 7 dias de Acesso ao SAP ECC


                            (Isto é o que você normalmente encontra. Sites em Inglês, pagamento em dólar no Cartão de Crédito)

Se você já é Usuário ou Consultor SAP quando procura por Acesso ao SAP irão aparecer várias opções geralmente em Inglês e com pagamento em Dólar.

Com o dólar a quase R$ 4,00 (quatro reais) 50 dólares por mês dá 200 reais. 200 dólares dá 800 reais. Gostou do HANA? Precisa se atualizar para o HANA ou estudar para o Certification Day? vai pagar entre 100 a 200 dólares mês pelo acesso.Vai de VM? ótimo! Geralmente sai a 1 a 5 mil dólares e geralmente fica muito lento (5 minutos pra rodar uma transação).

A Empresa SAP desenvolve mais de 22 tipos de sistemas diferentes e pagar por 02 ou mais servidores sai muito caro, pois o acesso às versões de avaliação são cobrados em dólar e em valores mensais.

Muito pouco se sabe sobre o porquê da empresa SAP não liberar acesso de avaliação aos usuários e interessados em geral. O que se têm notícia é que os sistemas SAP requerem muita infra estrutura (servidores caros) e muito suporte. Outra alegação é como seria liberar o acesso demonstrativo a milhares de usuários no mundo e que na maioria sequer sabe pra que serve ou as principais funcionalidades ou Módulos da Versão SAP é algo completamente inviável e muito custoso de se fazer.

Enfim, a empresa Alemã SAP é conhecida como uma das empresas mais fechadas do mundo e que não fornece versão de avaliação.

No momento pedimos a sua opinião com relação ao assunto, caso seja estudante, usuário ou consultor. Ao final, daremos 07 dias de acesso gratuito ao ECC para que você conheça um dos nossos servidores, o ECC 6.

Abaixo Segue o Link do Questionário

https://pt.surveymonkey.com/r/KCZLMGD

Participe! Leva apenas de 2 a 3 minutos!

Um grande abraço!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT