Fórum

arrow_back

Ref. Ordem de Estudos - Pacote de Cursos SAP - NOVA PLATAFORMA

Alex Pimentel

21/05/2019 15:22:55

Seja Bem Vindo (a) ao Grandes Projetos! Ordem de Estudos - Pacote de Cursos SAP - NOVA PLATAFORMA

Prezados (as) Alunos (as):

A ordem de estudos recomendada para os inscritos no Pacote SAP é a partir do Curso SAP Básico ou Combo Básico. A ordem de estudos recomendada está em CATEGORIAS, do lado esquerdo do site. 

Você também pode estudar em MEUS CURSOS, entretanto a ordem de estudos aparece pelo último curso acessado. Entretanto é possível selecionar peo STATUS os cursos disponíveis.


ATENÇÃO: Não recomendamos estudar pelo curso Pacote de Cursos SAP, pois possui apenas 10 cursos e aulas demonstrativas, sem manuais ou certificado. Atualmente estamos com 10 Combos e 101 Cursos (Acesso a Servidores, Combos e Cursos). A lista com todos os cursos disponíviveis está em MEUS CURSOS:

https://grandesprojetos.com.br/resume/

Abaixo segue também opcionalmente o acesso rápido aos cursos do Combo Básico:

Curso SAP Básico: Introdução à Empresa SAP e ao SAP ECC.

Basis 1 - Melhores Práticas: Visão Geral das Melhores Práticas para otimização do tempo e economia de custos em consultoria SAP. Basis significa Suporte e Infra Estrutura;

Introdução ao Fiori: A nova principal ferramenta para acesso ao SAP para a versão HANA (alternativa do GUI a partir de 2020);

ABAP 1 - Introdução à ferramenta de programação e Relatórios do ECC.


Após os estudos destes cursos básicos, em seguida você pode aprofundar em Outros Módulos ou Versões. A versão Business One é a versão para pequenas e Médias Empresas:

Atenciosamente

Grandes Projetos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT