Fórum

arrow_back

Transação v-11 (SPRO)

Thiago Andrade

22/04/2019 15:51:02

Comecei agora a realizar a leitura do material e me deparei com alguns problemas para utilização desse material no meu dia a dia.

O primeiro exemplo que encontrei no material sobre o cadastro de transportadora, seu exemplo cita o acesso por meio da transação SAP V-11, entretanto na minha atuação, não possuo esse acesso direto por meio de transações utilizadas para criações de qualquer cadastro, quando essa ação é necessária faço pelo nó específico na SPRO.

Poderia me enviar os caminhos de acessos aos nós específicos por meio da SPRO ou alguma forma mais fácil para localizar esses nós?

Aguardo seu retorno.

Alex Pimentel

22/04/2019 15:56:16

Olá Thiago. Vamos por partes:

1- Você precisa ver com o seu Basis ou Administrador qual o tipo de perfil que você usa. Utilizo normalmente o perfil SAP ALL, pois ele dá acesso a todas as transações, SPRO e Admin. Caso não tenha acesso à transação v-11, você pode tentar cadastrar uma transportadora por diversos pefis: XK01 (FORMA GLOBAL), FK01 (FINANCEIRO), MK01 (COMPRAS) e escolher o grupo de Contas 005 (Transportadora):

Alex Pimentel

22/04/2019 16:03:59

Não entendi a sua colocação, com relação à SPRO. Como você acessa a transação pela SPRO? Porque a SPRO geralmente é utilizada como PARAMETRIZAÇÃO:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT