Fórum

arrow_back

Conta Razão para Despesas

Sandro Luis Moraes de Sousa

01/04/2019 17:20:39

Boa tarde Alex;

Agradeço pelo apoio. 

Peço a gentileza de avaliar a seguinte situação e como devo proceder.

Analisando o razão de uma determinada empresa é possível observar que há valores de uma determinada despesa (ex. táxi) sendo alocado em diversas contas, gostaria de saber se há como direcionar um fornecedor para uma determinada conta contábil, ou grupo de contas, ou como podemos proceder para limitar ou mesmo sanar este tipo de situação.

José Pedro da Cunha

31/01/2022 15:53:10

Bom dia Aléx,


Quanto ao caso do colega, ouvi dizer que algumas empresas praticam a utlização de uma conta especifica no razão para fornecedores eventuais, inclusive, é criado um mestre de fornecedores apenas para compras eventuais.


Pode me dizer qual a melhor pratica para o caso de fornecedores eventuais? Qual a conta razão cadastrada neste sistema posso usar para este caso?

Alex Pimentel

31/01/2022 17:05:55

Olá Pedro. Realmente desconheço essa situação. Não estou no dia a dia das empresas e não sei lhe informar o que acontece de fato no ERP. Dentro do prazo de 1 ou 2 anos nossos cursos vão para o nível de sênior. No momento vou ver se consigo alguma informação com algum FI Sênior muito bom. No momento não vi nenhuma referência ou nota na SAP referente ao assunto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT