Fórum

arrow_back

Comunicado - Retorno de Operações - Brasília - DF - Indisponibilidade do Servidor ECC

Alex Pimentel

01/02/2019 11:55:05

Comunicado - Retorno de Operações  - Brasília - DF  - Indisponibilidade do Servidor ECC

Prezado (a) Aluno (a)

A partir de Sexta dia 01 de Fevereiro às 16:00 ao Domingo 03 de Fevereiro às 12:00 retornaremos as nossas operações em Brasília - DF. Durante este período nosso servidor ECC estará indisponível durante este tempo.

Pretendemos mudar em 2019 nossas operações para outras localidades (Goiânia, Curitiba e Santa Catarina) para nos aproximarmos de nossos alunos e trazermos novidades e atualizações.

Agradeceríamos se você pudesse responder ao questionário (cerca de 3 minutos) a seguir, pois muitos de nossos Combos já estão com conteúdos acima do recomendado para a prova de Certificação e caso nossos alunos queiram, nossos cursos também podem serem registrados como Preparatório de Certificação e / ou como Pós Graduação sendo mais um diferencial no mercado.

Já vimos curso de Pós em SAP a partir de 13 mil reais e Certificação entre 5 e 39 mil reais (mas pretendemos ter valores populares e acessíveis) e no momento precisamos da sua opinião neste sentido para podermos melhorar nossos serviços e o oferecimento de novos cursos:

Questionário Certificação e Pós em SAP


https://pt.surveymonkey.com/r/2RW38FJ


Você também pode sugerir novos cursos ou verificar os atuais cursos que estão sendo lançados clicando no Botão FEEDBACK, na lateral central esquerda do site. Como temos uma oferta muito grande de novas sugestões de novos cursos, estaremos dando prioridade no desenvolvimento aos cursos que estão mais votados no Feedback de Novos Cursos:


Atenciosamente,

Equipe Grandes Projetos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT