Fórum

arrow_back

Comunicado - Acesso a Servidores - Alunos Inscritos nos Cursos, Combos e Pacote de Cursos SAP

Alex Pimentel

17/11/2018 12:58:23

Comunicado - Acesso a Servidores - Alunos Inscritos nos Cursos, Combos e Pacote de Cursos SAP


Prezado (a) Aluno (a):

Atualmente no site temos o acesso a 3 servidores e funcionam da seguinte forma (sem custos e com suporte):

1- ECC (1 ano de acesso para cursos individuais, 2 anos para Combo e 4 anos para o Pacote de Cursos);

2-  Business One ( 1 ano de acesso aos cursos individuais, 2 anos para o Combo e 4 anos para o Pacote de Cursos):

3- Fiori - Acesso gratuito a todos os alunos e usuários do site (Fornecido pela SAP);


Você tem Acesso em:

https://grandesprojetos.com.br/cursos/acesso-a-servidores/


A- O Acesso ao ECC, enviamos os seus dados de configuração pelo sistema interno de mensagens:

https://grandesprojetos.com.br/messages/

B- O Acesso do Business One, é via máquina virtual e tem validade de 60 dias, da qual você precisa seguir as orientações que estão neste Acesso. Para ter um novo acesso, é necessário configurar novamente.

C- O Acesso ao Fiori, é gratuito e o link fornecido pela própria. No item Acesso SAP Fiori, da qual a é fornecido a forma de acesso no mesmo.

Para os alunos que possuem um computador defasado, trabalha com ambientes de contabilidade (arquivos de envio de declarações contábeis), internet cai muito ou de baixa velocidade, ou que simplesmente não conseguiu configurar o acesso no computador, por qualquer outro tipo de motivo, no acesso ECC, fornecemos uma máquina virtual RDP, sem custos. Basta solicitar. Este tipo de acesso era fornecido anteriormente pela própria SAP a um custo de 100 dólares mensais. Hoje este serviço não mais existe na SAP e continuamos a fornecer sem custos aos alunos do site.

Obs: Devido às inúmeras tentativas de inclusão ou comercialização da versão 9.3 (última versão do Business One - Para pequenas e médias empresas) a mesma foi retirada de comercialização no site. Devido ao elevado valor (cerca de 150 dólares mensais por usuário e 5 mil dólares para a vmware), mesmo após inúmeras tentativas de rateamento, acrescentar o valor no Combo do B1, e assim por diante, este acesso não está mais disponível no site. Mas alternativamente temos a versão 8.0 do B1, conforme a imagem abaixo:


Outra ressalva que colocamos é que os nossos acessos possuem padrão de qualidade internacional (funcionam 24 x7) mas não cobramos nenhum valor adicional para os inscritos nos cursos, pois o acesso ao ECC no exterior custa cerca de 20 a 50 dólares por mês por usuário e o acesso do B1 ninguém fornece no mundo e a muito custo é conseguido na Rússia, a um custo de 150 dólares mensais por usuário ou 5.000 dólares para a máquina virtual.

Suporte é em português e servidores no Brasil, o que dá mais velocidade no acesso.

Atenciosamente,

Equipe Grandes Projetos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade

SCRIPT